Fotografando a Vida

A Teca, é uma daquelas pessoas que a gente não pode deixar de conhecer na vida. Ela é doce, meiga, gentil e o mais importante de tudo, tem todas essas caracteristicas no seu olhar diante da vida.

Ela não podia ter escolhido profissão melhor, ela é fotografa, já tive a oportunidade de ter a minha família clicada por ela duas vezes e indico o trabalho dela sem medo algum, porque o resultado é fantástico sempre.

A missão de desenhar o logotipo para ela não foi fácil porque gostariamos de pegar todas essas caracteristicas e colocar em um desenho...e claro ter um lacinho, item pedido logo no início das nossas conversas.
Bom eu acho que conseguimos, o logotipo é delicado, feminino e tem um lacinho lindo!



Para vocês entenderem o que eu disse sobre as fotos, deem uma olhada no site dela e vejam se eu não tenho razão:
www.estertambasco.com.br