Call Parede

Quanto tempo você não utiliza um orelhão?

Esse item tão importante na comunicação foi criado a apenas 40 anos e já esta esquecido, largado pelos cantos (poucos) da cidade!
Pois é ...desde que fomos tomados pela telefonia móvel, o orelhão foi praticamente aposentado!!!

Mas...para comemorar os 40 anos de sua existência e ter um up no seu visual a VIVO, convidou 90 artistas para dar uma nova cara ao nosso velho amigo.

Enfim desde o dia 20 de maio São Paulo recebe a CALL PAREDE! Uma exposição coletiva de orelhões.

São 100 orelhões distribuídos em oito circuitos que contemplam os principais bairros da região metropolitana de São Paulo, entre eles, o circuito “Cartão Postal” – que engloba a Avenida Paulista, saída do Metrô Consolação e região–  e o circuito “Descolado” – que inclui os bairros de Pinheiros e Vila Madalena.

A exposição fica até dia 24 de junho (eu acho que poderia ficar para sempre assim!!!)

Pega logo seu iphone e corre para tirar muitas fotos fazendo ligações desses orelhões bacanérrimos!

Esse são meus preferidos:










E os seus??
Estão todos aqui:
http://callparade.com.br/galeria-de-fotos/

Mas eu acho muito mais interessante ver ao vivo!